Serviços Éricon

A qualidade Éricon também está presente nos diversos serviços que oferece aos clientes, que vão desde orientar o controle dos estoques até treinar os colaboradores para a correta utilização dos produtos.

O vendedor técnico da Éricon, altamente qualificado e constantemente treinado, transfere o conhecimento para a equipe do cliente, introduzindo as informações e práticas necessárias para a melhoria contínua das condições de higiene.

Durante as visitas programadas, ele avalia se todos os tópicos do "Sistema de Higienização" estão sendo corretamente seguidos, garantindo, assim, a otimização dos produtos e processos, gerando maior eficiência e economia.


Conheça os serviços que potencializam a qualidade dos produtos Éricon:

Treinamento e assistência técnica

A Éricon oferece cursos e treinamentos ministrados por profissionais altamente qualificados.

São totalmente gratuitos e, ao término, os participantes recebem um certificado de conclusão nas áreas:

  • Manipulação de Produtos Químicos
  • Higiene e Manipulação de Alimentos
  • Relações Humanas no Trabalho
  • Higiene e Segurança no Trabalho
  • Recebimento e Armazenamento de Mercadorias
  • Higiene no Atendimento
  • Relações Públicas no Atendimento ao cliente entre outros
Treinamento e assistência técnica

Visitas preventivas e
    emergenciais

A Éricon agenda visitas periódicas aos clientes, acompanhando os resultados e o desempenho dos colaboradores. Em caso de necessidade, atende aos chamados técnicos com extrema rapidez.

Visitas preventivas e emergenciais

Análise setorial x Solução e demandas

Análise setorial x Solução e demandas

Staff bem treinado

Os constantes treinamentos dos colaboradores estão presentes em todas as empresas que buscam maior economia e excelência no ramo em que atuam.

Por isso, a Éricon realiza treinamentos para gerentes, supervisores e nutricionistas, por meio de palestras ministradas por profissionais renomados no mercado de alimentação. A Éricon disponibiliza catálogos, apostilas, cartazes e adesivos durante as palestras e treinamentos. Depois disso, os materiais servem para referência e consultas no dia a dia.

Apoio 24 horas por dia, 7 dias por semana

Os vendedores técnicos da Éricon estão capacitados para solucionar a maior parte dos problemas comumente enfrentados pelos clientes e permanecem à sua total disposição. Como suporte extra, contam ainda com a orientação de engenheiros químicos que compõem a equipe.

Visita eletrônica com
    checklist personalizado

A Éricon possui um moderno e eficiente sistema personalizado para identificação de cada cliente, via QR Code. Durante a visita técnica do vendedor Éricon ao cliente, este dispositivo permite registrar inúmeras informações sobre as ocorrências observadas, como situação do estoque, suprimentos, etc. Dispondo de uma senha exclusiva, fornecida a cada cliente, os gestores acompanham essas informações, acessando o histórico dos pedidos e das operações em geral, mantendo-se sempre atualizados. Fale com a gente e confira todos os detalhes desta ferramenta de gestão.

Visita eletrônica com checklist personalizado

Agilidade na distribuição e entrega

A grande flexibilidade de entrega permite ao cliente Éricon trabalhar com estoques baixos, o que é um grande diferencial, além de proporcionar redução do prazo e rápido atendimento de pedidos emergenciais.

Agilidade na distribuição e entrega

Projetos de capacitação Éricon

  • Projetos de capacitação Éricon
  • Projetos de capacitação Éricon
  • Projetos de capacitação Éricon

Transformação de verdade é aquela que acontece de dentro pra fora

Por isso, a Éricon promove cursos e palestras de capacitação profissional e, sobretudo de desenvolvimento humano, para as equipes que lidam diretamente com o público. Potencial criativo, valorização de qualidades, autoestima, habilidade argumentativa, capacidade de detectar oportunidades e muita, muita confiança em seu próprio talento.

Os benefícios para gestores e proprietários vão muito além dos números.
Através de técnicas de neurolinguística transmitidas por mestres da área, o retorno reflete-se rapidamente no que toda empresa sonha em conquistar: a fidelidade dos clientes.

Afinal, através da mudança de postura dos funcionários, fica muito evidente que o atendimento daquele lugar tem “alguma coisa especial”. Este é o grande diferencial que faz do lucro e do crescimento consequências garantidas do investimento em pessoas.

Confira os benefícios de proporcionar
    os cursos e palestras Éricon:

  • Mudança de postura e evidência de energia positiva.
  • Ganho de confiança e consciência de capacidades e talentos.
  • Desenvolvimento de potencial criativo, argumentativo e diplomático.
  • Pensamento e planejamento estratégico.
  • Paixão pelo que faz.
  • Comprometimento e entendimento de que quando um ganha, todos ganham.
  • Postura ativa e atenta às oportunidades.
  • Sabedoria em ouvir para atender de forma personalizada.